MENU

Bancada Yara com Painel Maia Colibri para TV de até 47 Polegadas Natura Real/Off White

Produto Esgotado
Consulte as opções de entrega
Descrição

Bancada Yara com Painel Maia Colibri para TV de até 47 Polegadas Natura Real/Off White

Com design clean e moderno, o Rack Bancada Yara se adequada a todo tipo de ambiente e decoração. Para você organizar aparelhos eletrônicos e seus objetos de decoração favoritos, ela possui 4 nichos e 2 compartimentos fechados. O painel Maia suporta TVs de até 47 e possui uma prateleira superior para você expor seus itens de decoração favoritos.

Atenção: Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação do produto, Foto meramente ilustrativa

A Credimóveis Novolar se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Esclarecemos que não nos responsabilizamos, por montagens, desmontagens e instalações, ficando assim sob responsabilidade do cliente.

Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Imagens meramente ilustrativas.

 

 

 

 

Especificações

Marca: Colibri

Modelo: Bancada Yara e Painel Maia

Largura: 1360mm

Altura: 1685mm

Profundidade: 374mm

Cubagem: 0,104mm

Peso: 47,55kg

Idela para TVs de 47”

Número de compartimentos fechados: 2

Produto: Bancada com painel

Quantidade de nichos: 4 

Conteúdo da embalagem: 1 Bancada Yara com Painel Maia Colibri

Garantia: 3 meses

A Credimóveis Novolar se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Esclarecemos que não nos responsabilizamos, por montagens, desmontagens e instalações, ficando assim sob responsabilidade do Cliente.

Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

Cadastre-se para receber nossas ofertas!