MENU

Colchão de Casal Ortopédico Saúde Anatomic D28 Bordado 21x188x138 Sintel Flores CInza

Produto Esgotado
Consulte as opções de entrega
Descrição

Colchão de Casal Ortopédico Saúde Anatomic D28 Bordado 21x188x88 Sintel Flores CInza

O Colchão Ortopédico é perfeito para você que deseja um colchão mais firme, produzido com materiais de altíssima qualidade, essenciais para manter a saúde e bem-estar de quem usa.

Possui EPS (Isopor) em sua composição responsável por maior firmeza deste modelo, é a certeza de um sono reparador com este excelente colchão da Colchões Cesar Anatomic.

Aviso: Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Venda apenas do Colchão. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto.

Para evitar imprevistos na sua entrega, confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que ele passará por elevadores, portas, escadas e corredores.

Imagens meramente ilustrativas.

 

 

Especificações

Marca: Anatomic

Modelo: Ortopédico Saúde D28

Dimensões:

Altura: 17cm

Comprimento: 188cm

Largura: 88cm

Uma lâmina de espuma convencional 100% poliuretano D28kg/m3 5cm de espessura.

Estrutura em Poliestireno Expandido (EPS) com 10cm de espessura.

Revestimento em tecido plano simples 100% 75g/m2, ambos com lamina de espuma convencional 100% poliuretano D > = 18kg/m3 e TNT (tecido não tecido).

Registro: 005 386/2018

OCP 0003

Garantia: 3 meses

Aviso: Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto. Para evitar imprevistos na sua entrega, confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que ele passará por elevadores, portas, escadas e corredores. Imagens meramente ilustrativas. Não utilizar produto químico na limpeza. Usar somente um pano umedecido. Imagem meramente ilustrativa.

 

Cadastre-se para receber nossas ofertas!