MENU

Esteira Ergométrica Eletrônica Dream Concept 1600 Preta 220v

Produto Esgotado
  • Código: 25286-6
  • Marca: Dream
Consulte as opções de entrega
Descrição

Esteira Ergométrica Eletrônica Dream Concept 1600 Preta 220v

A Esteira Concept 1600 possibilita uma caminhada acelerada e num ritmo constante, agregada ao conforto e segurança de realizar o exercício em casa.

Além disso, as articulações do usuário ficam protegidas de impactos, por meio do sistema de amortecimento que a esteira oferece.

Segundo especialista, a caminhada é um dos exercícios aeróbicos mais adequados para os adultos, especialmente idosos e indivíduos portadores de doenças cardíacas e metabólicas (diabetes, obesidade e excesso de triglicerídeos no sangue). Além de prevenir-se de doenças e melhorar a capacidade cardiorrespiratória, com o uso da Concept 1600 o usuário realça coxas, panturrilhas, abdômen e glúteos.

Resolveu sair do sedentarismo, mas não gosta de academias? Conheça a Esteira eletrônica Concept 1600 e poderá caminhar no conforto e segurança de sua residência. Fabricada pela Dream, a esteira Concept 1600 apresenta no visor digital as funções, tempo de atividade, distância percorrida, velocidade e gasto calórico para que o usuário tenha as métricas de sua evolução durante a atividade física.

Trata-se de uma esteira resistente que suporta peso máximo de até 110kg, é dobrável que facilita o seu armazenamento quando fora de uso e chega a velocidade máxima de 9km/h. Além disso, a lona possui tamanho de 100 x 33 cm que permite caminhar com maior conforto e motor com 1.6HPp de potência.

Leve para casa sua esteira Dream e ganhe saúde caminhando 30 minutos por dia.

A Credimóveis Novolar se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Esclarecemos que não nos responsabilizamos, por montagens, desmontagens e instalações, ficando assim sob responsabilidade do Cliente.

Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

Imagens meramente ilustrativas. Cores e tonalidades podem variar.

 

 

 


 

Especificações

Modelo: Concept 1600

Descrição:Esteira Dream Concept 1600

Utilização: Exercício Físico

Motor (HP): 1.6Hp - CC

Velocidade Mín (Km/h): 1

Velocidade Máx (Km/h): 9

Capacidade (Kg): 110

Tamanho da Caixa (CLA): 60 x 46 x 140 cm

Peso bruto (Kg): 27,5kg

Tamanho do produto (CLA): 139 x 62 x 127cm

Peso líquido (Kg): 23,5kg

Superfície de Caminhada: 100 x 33cm

Voltagem: 220

Material: Aço Carbono

Pintura: Eletrostática pó

Código de barras - EAN: 7898115892305

Garantia: 6 meses

Funções Monitor: 5 + 1 programa

Funções do Monitor: (Descrição): 5 funções com display LCD: Tempo, Distância, Velocidade, Calorias, Scan (mudança automática). Possui 1 programa de velocidade

Inclinação: Sem ajuste de inclinação

Observações: Item composto APENAS pela Esteira, os produtos decorativos NÃO acompanham o produto.

Atenção: Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação do produto, Foto meramente ilustrativa

Cadastre-se para receber nossas ofertas!