MENU

Home Suspenso Salinas Colibri para TV de até 60 Polegadas Natura Real/Off White

Produto Esgotado
Consulte as opções de entrega
Descrição

Home Suspenso Salinas Colibri para TV de até 60 Polegadas Natura Real/Off White

Quer deixar sua sala elegante e funcional? O Home Suspenso Salinas foi feito para você. O painel, que suporta TVs de até 60”, possui 3 prateleiras, sendo 2 de vidros, que além de trazer beleza ao produto, são ideais para você expor seus itens de decoração favoritos. Para organizar os aparelhos eletrônicos e objetos, possui 2 nichos e 2 compartimentos fechados com porta basculante. O charme e o toque de modernidade ficam por conta dos ripados laterais. Tudo isso em combinações de cores únicas, com design e qualidade Colibri Móveis.

Atenção: Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação do produto, Foto meramente ilustrativa

A Credimóveis Novolar se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Esclarecemos que não nos responsabilizamos, por montagens, desmontagens e instalações, ficando assim sob responsabilidade do cliente.

Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Imagens meramente ilustrativas.

 

 

 

 

Especificações

Marca: Colibri

Modelo: Home Suspenso Salinas

Largura: 1800mm 1800mm

Altura: 1620mm

Profundidade: 350mm

Peso: 64,72kg

Idela para TVs de 60”

Produto: Home Suspenso Salinas

Conteúdo da embalagem: 1 Home Suspenso Salinas

Garantia: 3 meses

A Credimóveis Novolar se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Esclarecemos que não nos responsabilizamos, por montagens, desmontagens e instalações, ficando assim sob responsabilidade do Cliente.

Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

Cadastre-se para receber nossas ofertas!