MENU

Lavadora de Roupas Electrolux LAC13 Dispenser autolimpante com Jet&Clean 13 kg Branca 220V

Produto Esgotado
Consulte as opções de entrega
Descrição

Lavadora de Roupas Electrolux LAC13 Dispenser autolimpante com Jet&Clean 13 kg Branca 220V

Não se preocupe mais com a lavagem das suas roupas e deixe toda a tarefa para a Lavadora com Tecnologia Jet&Clean 13 kg Electrolux. Com seu sistema de Diluição inteligente, suas peças estarão protegidas das manchas, já que os produtos serão completamente diluídos antes de caírem sobre as roupas.

A Lavadora 13 kg é fabricada com tecnologia autolimpante Jet&Clean que faz aquele trabalho por você e deixa o dispenser perfeito para o próximo ciclo. Também vem com um prático filtro pega fiapos, que tira seis vezes mais que outros modelos.

A Lavadora de Roupas Electrolux conta com um programa especial para tênis, edredons e peças de cama/banho, que possibilita um tratamento particular para eles, deixando-os limpos e conservados.

Para acabar de vez com as dúvidas, a máquina possui a opção de Turbo Agitação, que maximiza o desempenho da lavagem para aquelas roupas com manchas difíceis de tirar.

Diluição inteligente

Dilui até 100% do sabão e amaciante, evitando manchas e relavagens, além de manter o dispenser sempre limpo e sem resíduos. *

Dispenser autolimpante com tecnologia Jet&Clean

a lavadora fará a higiene do dispenser multibox após cada lavagem, para que fique pronto para um novo ciclo. Reduza ao máximo o tempo que investe na manutenção do seu equipamento.

Limpeza do cesto

a moderna Lavadora 13 kg Electrolux fará a própria limpeza do seu cesto, para que você não desperdice seu tempo com essa tarefa. Evite que resíduos de outras lavagens se depositem nas suas roupas.

Novo filtro pega fiapos

suas roupas ficarão com seis vezes menos quantidade de fiapos que outros modelos similares. Já não terá que se preocupar em misturar peças com tecidos diferentes, já que elas não serão afetadas.

Programa Tênis/Edredom

deixe os seus tênis sob os cuidados da sua Lavadora Electrolux, sem se preocupar com riscos de deterioração. Você contará com um programa especial para eles, edredons, roupas de cama e banho.

Turbo Agitação

para suas peças com manchas difíceis ou com maior sujeira, você terá disponível na sua lavadora esta função que aumenta a potência e a velocidade de agitação do cesto e maximiza o desempenho da lavagem

*conforme testes internos comparativos da Electrolux com o modelo LT10B considerando a distribuição de sabão e amaciantes líquidos na carga próxima ao fundo do cesto após o ciclo de lavagem.

A Credimóveis Novolar se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Esclarecemos que não nos responsabilizamos, por montagens, desmontagens e instalações, ficando assim sob responsabilidade do cliente.

Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Imagens meramente ilustrativas.

 

 

Especificações

ÁGUA QUENTE: Não

CENTRIFUGAÇÃO: Sim

CESTO: Plástico

DISPENSER PARA ALVEJANTE: Sim

DISPENSER PARA AMACIANTE: Sim

DISPENSER PARA SABÃO EM PÓ: Sim

FILTRO ELIMINA FIAPOS: Sim

PROGRAMAS DE LAVAGEM: 12 programas de lavagem

VISUALIZADOR DE ETAPAS DE LAVAGEM: Sim

DISPENSER PARA SABÃO LÍQUIDO: Sim

INTERIOR DE AÇO INOX: Sim

QUANTIDADE DE PROGRAMAS DE LAVAGEM: 12 programas

MATERIAL DO CESTO: Polipropileno

MOTOR DIRECT DRIVE: Não

FUNÇÃO LAVA TÊNIS: Sim

LAVA EDREDON: Queen

MOLHO: Sim

ENXÁGUE: Sim

PROGRAMA PREFERIDO: Não

SENSOR AUTOMÁTICO DE CARGA DE ROUPAS: Não

REAPROVEITAMENTO DE ÁGUA: Sim

ESTERILIZAÇÃO: Não

FUNÇÃO PASSA FÁCIL: Não

PRÉ-LAVAGEM: Não

PÉS NIVELADORES: Sim

SILENCIOSA: Sim

ALÇAS LATERAIS: Não

PAINEL: Mecânico

MODELO: LAC13

CLASSIFICAÇÃO ENERGÉTICA: A

ALTURA DO PRODUTO: 104 cm

LARGURA DO PRODUTO: 67 cm

PROFUNDIDADE DO PRODUTO: 74 cm

PESO DO PRODUTO: 44,5 kg

LARGURA DO PRODUTO EMBALADO: 70 cm

CÓDIGO COMERCIAL: 21131JBA106

EAN-13: 7896584071542

ALTURA DO PRODUTO EMBALADO: 105,5 cm

PROFUNDIDADE DO PRODUTO EMBALADO: 77 cm

PESO DO PRODUTO EMBALADO: 46,7 kg

TENSÃO: 220V

WIFI: Não

CONTEÚDO DA EMBALAGEM: EPS

Cadastre-se para receber nossas ofertas!