MENU

Mini System LG CL87 XBoom USB Bluetooth 2350W

Produto Esgotado
  • Código: 26485-3
  • Marca: LG
Consulte as opções de entrega
Descrição

Mini System LG CL87 XBoom USB Bluetooth 2350W

Conte com o Mini System LG CL87 XBoom para comandar a festa com alta potência!

O Mini System CL87 têm 2350W RMS de potência, trazendo design e tecnologias inovadoras, através do Woofer com Mica Plus, que proporciona um som mais nítido e com alta fidelidade, que entrega graves intensos e extremos.

Transforme sua casa numa pista de dança com as novas luzes multicoloridas e entretenha seus amigos com ferramentas fáceis de usar e efeitos de qualidade profissional. Ele adiciona até 5 efeitos às suas músicas de forma manual (Flanger, Phaser, Wah, Delay e Scratch).

Com ele, você também pode insirerir vozes pré-estabelecidas com o DJ Pro e com o aplicativo LG Music Flow Bluetooth é possível controlar seu CL87 remotamente, adicionando ainda mais diversão a sua festa.

Controle todos os recursos, DJ, a iluminação e grave em um dispositivo suas músicas criadas, tudo através do seu Smartphone. Lembrando que ele suporta até 3 dispositivos móveis simultaneamente. Demais, não é?!

Somente a LG desenvolve os produtos que você tanto deseja!

A máxima realidade sonora para sua festa

- O novo LG CL87 possui 2350W RMS, com novo Woofer que, revestido de Mica Plus, possui maior rigidez e resistência, suprimindo as distorções sonoras e possibilitando uma maior potência.

Caixa Acústica

- O CL87 possui um gabinete maior, proporcionando melhor distribuição dos alto-falantes, que garante uma maior pressão acústica e aprimora a qualidade sonora de suas músicas.

Sound Sync Wireless

- Potencialize o som da sua TV! Conecte seu Mini System LG com a TV LG* sem a necessidade de fios, via Bluetooth, com a Função Sound Sync Wireless. Aproveite toda a potência do seu Mini System, na reprodução de seus conteúdos favoritos.

( * TV LG OLED, Super Ultra HD, Ultra HD 2017 / TVs 2018 exceto os modelos LK610 e LK615 / Todos os Modelos da linha 2019 )

Leve a potência ao extremo

- Através da função +Potência é possível conectar seu CL87 com outros Mini Systems LG, sem fios aumentando assim a potência total da sua festa.

Equalizações

- O Mini System CL87 possui equalizações pré-definidas de ritmos brasileiros para você ouvir suas músicas com a maior qualidade possível.

Novas Luzes Multicoloridas

- Escolha seu efeito preferido de luzes, para animar ainda mais a sua festa, entre 8 diferentes modos de iluminação e uma variedade de efeitos, incluindo um recurso que permite que a luz pulse com a batida da música.

Acelere sua diversão

- O efeito turbo possui 3 modos pré-programados para maior diversão em sua festa, simule um Avião, um Carro de Corrida e uma Moto.

Gravador de Efeitos

- Através do aplicativo LG Music Flow Bluetooth grave efeitos de voz personalizados e envie-os para os Botões DJ Pro. Agora seus efeitos já estarão disponíveis para serem introduzidos em suas músicas.

Divirta-se mudando a sua voz

- São 18 efeitos de voz que podem ser acrescentados durante a reprodução da música como: Voz de Robô, efeito Gás Hélio, Voz Grave, Voz Aguda e muito mais.

Karaokê

- Com as funções Ajuste de Tom e Cancelador de Voz do novo X Boom LG, você pode tirar as vozes da música e melhorar sua afinação para se tornar um exímio cantor.

Todos os efeitos de DJ em um só aparelho

- Entretenha seus amigos com ferramentas fáceis de usar e efeitos de qualidade profissional. Com os efeitos de DJ ,o Mini System LG adiciona até 5 efeitos às suas músicas de forma manual (Flanger, Phaser, Wah, Delay e Scratch). Insira vozes pré-estabelecidas com o DJ Pro.

DJ Bumerangue

- Remixe como os DJs profissionais. Repita qualquer trecho de sua músicas com a função DJ Bumerangue, como um DJ profissional.

Mostre aos seus amigos o DJ em você

- Após adicionar seus efeitos e fazer suas mixagens, é possível compartilhar suas criações para o seu smartphone com a função DJ Sharing.

Dual USB

- Conecte dois Pen Drives ao mesmo tempo! O Mini System CL87 possui duas portas USB que possibilita ter até 2 dispositivos conectados ao mesmo tempo.

USB Direct Recording

- Utilizando a função USB Direct Recording é possível gravar as músicas de um CD diretamente para o seu pen drive, ou também de um pen drive para outro.

Multi Bluetooth

- Através da função Multi Bluetooth, é possível parear até três dispositivos móveis ao mesmo tempo, sem precisar desconectar um smartphone para conectar o outro.

LG Music Flow Bluetooth

- Com a nova versão do aplicativo da LG ficou ainda mais fácil manusear o seu Mini System! Crie playlists, insira os efeitos de DJ, controle a iluminação das caixas, tudo isso simultaneamente com os 3 Smartphones conectados através da função Multi Bluetooth.

Funções de DJ no seu aplicativo

- Com o aplicativo LG Music Flow Bluetooth, é possível controlar seu CL87 remotamente, adicionando ainda mais diversão a sua festa. Seja o DJ diretamente do seu Smartphone!

Imagens Meramente Ilustrativas.

Todas as Informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

 

 

 

 

 


 

Especificações

Dimensões da Caixa mm/ Peso da Caixa: Caixa: 919 x 520 x 453 – Peso 27,88Kg

Dimensões do Produto:     Main Set: Unidade: 450 x 176 x 336

Caixa Acústica Frontal: 309 x 454 x 318

Peso do Produto: Main Set: Peso 5,88Kg

Caixas: Peso 9,42Kg

CONEXÕES

CD: Sim

Rádio FM: Sim

Auxiliar L/R (2): Sim

USB (2): Sim

Bluetooth: Sim

Microfone P10: Sim

REPRODUÇÃO

Áudio CD: Sim

MP3/WMA CD: Sim

CD-R/CD-RW: Sim

MP3: Sim

WMA: Sim

Bluetooth AAC Codec: Sim

DADOS CADASTRAIS

Nome: LG Mini System CL87

Procedência: NACIONAL

Classificação: 85279100

CEST: 21.066.00

IPI: 0%

Código de Barra: 789329991208-5

Alimentação: 100-240V ~ 50/60 Hz

Observações

1. Conforme a Lei nº 11.291/06, informamos que o uso de equipamentos em potência superior a 85 decibéis pode prejudicar a audição.

2. Devido às normas da ABNT e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do CONMETRO, os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrão. Para utilizar este produto, será preciso adaptador ou a troca da tomada antiga. Não nos responsabilizamos por esta alteração.

3. Não nos responsabilizamos pela instalação/montagem deste produto. Para eventuais peças adicionais, bem como possíveis limitações à utilização de todas as funcionalidades, consulte o fabricante.

 

 

 

Cadastre-se para receber nossas ofertas!