MENU

Ventilador de Mesa Arno Turbo Silence Force 40cm VF49 6 pás 220V

Produto Esgotado
  • Código: 26620-5
  • Marca: Arno
Consulte as opções de entrega
Descrição

Ventilador de Mesa Arno Turbo Force 40cm VF49 220V

Deixe os ambientes da sua casa muito mais agradáveis, refrescantes e silenciosos com o novo Ventilador de Mesa Arno Turbo Force 40 cm, super forte e silencioso. Este produto é perfeito para qualquer tipo de ambiente pois possui 6 pás para um potente fluxo de ar, inclinação acionada por um botão lateral, grades aerodinâmicas e seguras para crianças, e uma oscilação horizontal de 80 graus para uma ótima distribuição de ar. Além disso, o Ventilador de Mesa Arno Turbo Force apresenta a Power Zone, uma área concentrada que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior e controle para que você não se preocupe com mais nada e pare de sofrer com o calor.

Este produto é perfeito para qualquer tipo de ambiente pois possui 6 pás para um potente fluxo de ar, inclinação acionada por um botão lateral, grades aerodinâmicas e seguras para crianças, e uma oscilação horizontal de 80 graus para uma ótima distribuição de ar;

Além disso, o Ventilador de Mesa Arno Turbo Force apresenta a Power Zone, uma área concentrada que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior e controle para que você não se preocupe com mais nada e pare de sofrer com o calor;

Além de conforto e bem-estar, o Ventilador de Mesa Arno Turbo Force possui a função Eco Fresh que economiza até 20% de energia ajudando na redução do consumo e nos gastos com a conta de luz;

Fácil de montar e desmontar, com apenas um clic você já pode aproveitar o máximo de vento e frescor sem se preocupar com a manutenção já que é super-resistente e fácil de transportar.

Com a garantia da marca Arno, número 1 e especialista há mais de 60 anos em ventilação, o novo Turbo Force conta com a tecnologia para levar eficiência, praticidade e economia para o seu dia a dia sempre com muita segurança e durabilidade. Novo Ventilador de Mesa Arno Turbo Force: super forte e silencioso!

- 6 Pás - para um potente fluxo de ar

- Eco Fresh - Até 20% de economia de energia

- Montagem Fácil

- Força Máxima

- Grade Aerodinâmicas: Segurança para Crianças

- Inclinação Acionada: Por Botão Lateral

- Oscilação Horizontal: De 80 Graus, para uma ótima distribuição de ar 

Você imagina, clic, a Arno faz!

Importante - As Imagens são meramente ilustrativas. Os demais itens e objetos de decoração não acompanham o produto.

Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho de Compras.

Ofertas e condições válidas somente para compras via Internet.


 

Especificações

Marca: Arno

Modelo: Turbo Force 40cm VF49

Quantidade de hélices: 6

Tipo: Mesa

Tipo de oscilação: Horizontal

Voltagem: 220V

Velocidade: 3

Pás: 6

Silencioso: Sim

Porta fio: Sim

Voltagem: 220V

Peso (kg): 2.8

Garantia: 12 meses

Aviso: Montagens, desmontagens e instalações são responsabilidades do cliente. Estes serviços não estão inclusos no valor do produto.

Para evitar imprevistos na sua entrega, confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que ele passará por elevadores, portas, escadas e corredores.

Imagens meramente ilustrativas.

Cadastre-se para receber nossas ofertas!