MENU

Colchão Baby Ortobom Light Infantil Espuma D18 12x60x130cm

Produto Esgotado
Consulte as opções de entrega
Descrição

Colchão Baby Ortobom Light Infantil Espuma D18 12 x 60 x 130cm

Quer o que há melhor em conforto para seu bebê? O Colchão Baby Light 60x130x12 D 18 Branco Ortobom solucionará seus problemase confortará muito bem seu tesouro. Estruturado com espuma inteira em poliuretanoe o tecido inteiramente em poliéster, o colchão garantirá muita resistência e durabilidade . Pensamos no seu filho igual Mãe e ele certamente não terá nenhum problema com alergia ourespiração por seu ótimo tratamento anti-ácaro, anti-alérgico e anti-mofo. Compre o que háde melhor para seu bebê, ele merece o melhor tratamento.

Atençã : Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação do produto, Foto meramente ilustrativa

A Credimóveis Novolar se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Esclarecemos que não nos responsabilizamos, por montagens, desmontagens e instalações, ficando assim sob responsabilidade do Cliente.
Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros desagrados ou imprevistos com a entrega do produto.

 

Especificações

Colchão Baby Ortobom Light Infantil Espuma D18 12 x 60 x 130cm

Cor: Branca

Medidas: 60x130x12 cm;

Cadastre-se para receber nossas ofertas!