Dicas Úteis

Siga algumas dicas preciosas:

• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
• Para comprar celular, você precisa escolher o DDD correspondente ao local em que ele será usado;
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de trocadevolução do produto.

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto;
• Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
• Na embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso;
• Acompanhado do manual e com todos os acessórios conforme descreve embalagem original;
• A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 2(dois) dia úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição;
• Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

• Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o  Pontodepromocao.com não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
• Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

EQUIPE CREDIMOVEISNOVOLAR.COM.BR
Desde 1966, Conforto e Alegria para o seu Lar