MENU

Siga algumas dicas preciosas:

• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
• Para comprar celular, você precisa escolher o DDD correspondente ao local em que ele será usado;
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de trocadevolução do produto.

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto;
• Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.


CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
• Na embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso;
• Acompanhado do manual e com todos os acessórios conforme descreve embalagem original;
• A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 2(dois) dia úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição;
• Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.

 

RETIRA NA LOJA

O que é a forma de entrega "Retira Loja"?

Retira loja é uma maneira de você comprar online e ir buscar um produto em alguma loja física da Credimóveis Novolar de sua preferência. Sendo uma opção mais rápida e sem custos de frete.

 

Como faço para escolher a opção "Retira Loja” durante minha compra?

1 - Na página "Finalizar Pedido" contas a lista de lojas disponíveis para retirar o pedido na loja, escolha a loja mais próxima, ou de melhor acesso.

2 - Os prazos para retirada do pedido na loja podem ser verificados na escolha do endereço;

3 - Após a chegada do produto na loja, você será notificado por e-mail;

4 - Para retirar o seu produto, traga sua identidade com foto e o número do seu pedido;

5 - A partir da notificação, você terá até 15 dias corridos para retirar seu produto. Caso o produto não seja retirado, o valor referente àquele produto será restituído.

5.1 - Cartão de crédito - estorno na próxima fatura do cartão.

5.2 - Boleto - O atendimento entrará em contato com você, pedindo seus dados para depósito em conta.

 

Quem pode retirar o pedido na loja?

A retirada só pode ser realizada pelo titular da compra, com a apresentação de um documento de identificação com foto.



RESTITUIÇÃO DE VALORES

• Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o  Pontodepromocao.com não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
• Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

EQUIPE CREDIMOVEISNOVOLAR.COM.BR
Desde 1966, Conforto e Alegria para o seu Lar

Siga algumas dicas preciosas:

• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
• Para comprar celular, você precisa escolher o DDD correspondente ao local em que ele será usado;
• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de trocadevolução do produto.

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
• Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto;
• Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.


CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
• Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
• Na embalagem original;
• Sem indícios de estrago por mau uso;
• Acompanhado do manual e com todos os acessórios conforme descreve embalagem original;
• A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 2(dois) dia úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição;
• Informamos que atualmente não é permita a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.

 

RETIRA NA LOJA

O que é a forma de entrega "Retira Loja"?

Retira loja é uma maneira de você comprar online e ir buscar um produto em alguma loja física da Credimóveis Novolar de sua preferência. Sendo uma opção mais rápida e sem custos de frete.

 

Como faço para escolher a opção "Retira Loja” durante minha compra?

1 - Na página "Finalizar Pedido" contas a lista de lojas disponíveis para retirar o pedido na loja, escolha a loja mais próxima, ou de melhor acesso.

2 - Os prazos para retirada do pedido na loja podem ser verificados na escolha do endereço;

3 - Após a chegada do produto na loja, você será notificado por e-mail;

4 - Para retirar o seu produto, traga sua identidade com foto e o número do seu pedido;

5 - A partir da notificação, você terá até 15 dias corridos para retirar seu produto. Caso o produto não seja retirado, o valor referente àquele produto será restituído.

5.1 - Cartão de crédito - estorno na próxima fatura do cartão.

5.2 - Boleto - O atendimento entrará em contato com você, pedindo seus dados para depósito em conta.

 

Quem pode retirar o pedido na loja?

A retirada só pode ser realizada pelo titular da compra, com a apresentação de um documento de identificação com foto.



RESTITUIÇÃO DE VALORES

• Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o  Pontodepromocao.com não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
• Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

EQUIPE CREDIMOVEISNOVOLAR.COM.BR
Desde 1966, Conforto e Alegria para o seu Lar

Cadastre-se para receber nossas ofertas!