Trocas e Devoluções

Prezado Cliente,

A CrediMóveis Novolar tem o compromisso satisfazer o cliente, entregando o produto por ele comprado nas condições estabelecidas no ato da compra.
Se você recebeu o produto e não está feliz com a compra, você tem a opção de trocar ou devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido no endereço que nos informou .
Em caso de devolução, garantimos a restituição do valor total da compra.

Procedimento

A troca ou devolução do produto será feita de acordo com os termos apresentados a seguir:

Entregas via Transportadora
Entre em contato com a Central de Atendimento da Loja Virtual credimoveisnovolar.com.br, através do telefone +55 81 3476-7000 ou do e-mail [email protected] e solicite a coleta do produto.
Após confirmar a solicitação conosco, pedimos que aguarde a coleta do produto, no mesmo local onde foi entregue. Na ocasião, é necessário haver um responsável pelo seu pedido na hora da coleta. Se você não dispõe de alguém para acompanhar a coleta, opte pela troca via Correios com o Frete através de Reverso Logístico. Neste caso, a Central de Atendimento da Loja Virtual credimoveisnovolar.com.br deve lhe informar um código para uso específico do Reverso Logístico – desde que respeite as normas e procedimentos dos Correios com relação a peso e cubagem do produto.
É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original em que foi remetido o pedido, sem indícios de uso do produto ou violação do lacre original do fabricante, devidamente acompanhado de nota fiscal, do manual e com todos os seus acessórios.
Você deve descrever o motivo da troca no verso da nota fiscal eletrônica. A Central de Atendimento da Loja Virtual analisará as razões por você descritas e lhe retornará uma comunicação.
Se o produto atender às condições de devolução / troca supracitadas, enviaremos um novo produto de igual valor ou ressarciremos o valor da transação.
Pode ocorrer de o produto a ser devolvido / trocado não esteja disponível na ocasião. Assim, a credimoveisnovolar.com.br apresentará ao cliente uma alternativa de produto similar para realizar a transação de devolução / troca.
A credimoveisnovolar.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nossa sede, para resolver a ocorrência informada à Central de Atendimento da Loja Virtual.

Entregas via Correios
Todos os produtos que entregamos através dos Correios estão relacionados a um número de pedido em nosso sistema. Este, por sua vez, é associado a um código de postagem para você nos encaminhar o produto via Correios, sem custo, através do Reverso Logístico.
É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original em que foi remetido o pedido, sem indícios de uso do produto ou violação do lacre original do fabricante, devidamente acompanhado de nota fiscal, do manual e com todos os seus acessórios.
 Você deve descrever o motivo da troca no verso da nota fiscal eletrônica. A Central de Atendimento da Loja Virtual analisará as razões por você descritas e lhe retornará uma comunicação.
 Vá até uma agência dos Correios, portando o código de postagem e o produto.
 Se o produto atender às condições de devolução / troca supracitadas, enviaremos um novo produto de igual valor ou ressarciremos o valor da transação.
 Pode ocorrer de o produto a ser devolvido / trocado não esteja disponível na ocasião. Assim, a credimoveisnovolar.com.br apresentará ao cliente uma alternativa de produto similar para realizar a transação de devolução / troca.
 A credimoveisnovolar.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nossa sede, para resolver a ocorrência informada à Central de Atendimento da Loja Virtual.

Cartão de Crédito
 O estorno de uma transação de compras na loja virtual da credimoveisnovolar.com.br poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
A credimoveisnovolar.com.br tem como praxe comunicar o procedimento à operadora em até 7 (sete) dias úteis, após acertada a transação de estorno. A partir daí, o prazo de apresentação deste estorno ao cliente é procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário
O estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 (sete) dias úteis, após a quitação do mesmo.
Em caso de defeito no produto adquirido na credimoveisnovolar.com.br após 7 dias – a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante – o cliente deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e tratar da solução. Em adição a isso, o cliente pode se dirigir a uma Assistência Técnica credenciada pelo próprio fabricante.
Em todos os casos, o cliente tem a Central de Atendimento da Loja Virtual credimoveisnovolar.com.br para sanar dúvidas, através do telefone +55 81 3476-7000 ou do e-mail [email protected] .

EQUIPE CREDIMOVEISNOVOLAR.COM.BR
Desde 1966, Conforto e Alegria para o seu Lar