MENU

Prezado Cliente,

A Credimóveis Novolar tem o compromisso satisfazer o cliente, entregando o produto por ele comprado nas condições estabelecidas no ato da compra.
Se você recebeu o produto e não está feliz com a compra, você tem a opção de entrar com um pedido de troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido no endereço que nos informou .

Procedimento

Sobre Frete Pago

A troca ou devolução do produto será feita de acordo com os termos apresentados a seguir:

Devolução/troca de produto com (avaria/danificado)

Entre em contato com a Central de Atendimento da Loja Virtual credimoveisnovolar.com.br, através do whatsapp +55 81 3476-7080 ou do e-mail atendimento@credimoveisnovolar.com.br e solicite a coleta do produto. Após confirmar a solicitação conosco, pedimos que aguarde a coleta do produto, no mesmo local onde foi entregue. Na ocasião, é necessário haver um responsável pelo seu pedido na hora da coleta. É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original em que foi remetido o pedido, sem indícios de uso do produto ou violação do lacre original do fabricante, devidamente acompanhado de nota fiscal, do manual e com todos os seus acessórios. Você deve descrever o motivo da troca no verso da nota fiscal eletrônica. A Central de Atendimento da Loja Virtual analisará as razões por você descritas e lhe retornará uma comunicação. Se o produto atender às condições de devolução / troca supracitadas, enviaremos um novo produto de igual valor ou ressarciremos o valor da transação. Pode ocorrer de o produto a ser devolvido / trocado não esteja disponível na ocasião. Assim, a credimoveisnovolar.com.br apresentará ao cliente uma alternativa de produto similar para realizar a transação de devolução / troca. A credimoveisnovolar.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nossa sede, para resolver a ocorrência informada à Central de Atendimento da Loja Virtual.

Troca de produto - (sem avaria/dano)

No caso de troca de produto sem avaria, entre em contato com a Central de Atendimento da Loja Virtual credimoveisnovolar.com.br, através do whatsapp +55 81 3476-7080 ou do e-mail atendimento@credimoveisnovolar.com.br e solicite a coleta do produto. Após confirmar a solicitação conosco, pedimos que aguarde a coleta do produto, no mesmo local onde foi entregue. Na ocasião, é necessário haver um responsável pelo seu pedido na hora da coleta. É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original em que foi remetido o pedido, sem indícios de uso do produto ou violação do lacre original do fabricante, devidamente acompanhado de nota fiscal, do manual e com todos os seus acessórios. Vale lembrar que em caso de trocas que não seja por motivo de avaria ou danos, os custos logísticos fica a disposição do destinatário. Os custo da operação de frete será informado ao destinatário no atendimento call center.

Retira na loja

As compras com opção para retira em loja tem o prazo de 5 a 8 dias úteis após a aprovação do pedido para disponibilidade da mercadoria na loja de retirada. O cliente será avisado via e-mail com a confirmação de retirada do seu produto.


Cartão de Crédito
 O estorno de uma transação de compras na loja virtual da credimoveisnovolar.com.br poderá ocorrer em até 7 (dias) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. A credimoveisnovolar.com.br tem como praxe comunicar o procedimento à operadora em até 7 (sete) dias úteis, após acertada a transação de estorno. A partir daí, o prazo de apresentação deste estorno ao cliente é procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


EQUIPE CREDIMOVEISNOVOLAR.COM.BR
Desde 1966, Conforto e Alegria para o seu Lar

Prezado Cliente,

A Credimóveis Novolar tem o compromisso satisfazer o cliente, entregando o produto por ele comprado nas condições estabelecidas no ato da compra.
Se você recebeu o produto e não está feliz com a compra, você tem a opção de entrar com um pedido de troca ou devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido no endereço que nos informou .

Procedimento

Sobre Frete Pago

A troca ou devolução do produto será feita de acordo com os termos apresentados a seguir:

Devolução/troca de produto com (avaria/danificado)

Entre em contato com a Central de Atendimento da Loja Virtual credimoveisnovolar.com.br, através do whatsapp +55 81 3476-7080 ou do e-mail atendimento@credimoveisnovolar.com.br e solicite a coleta do produto. Após confirmar a solicitação conosco, pedimos que aguarde a coleta do produto, no mesmo local onde foi entregue. Na ocasião, é necessário haver um responsável pelo seu pedido na hora da coleta. É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original em que foi remetido o pedido, sem indícios de uso do produto ou violação do lacre original do fabricante, devidamente acompanhado de nota fiscal, do manual e com todos os seus acessórios. Você deve descrever o motivo da troca no verso da nota fiscal eletrônica. A Central de Atendimento da Loja Virtual analisará as razões por você descritas e lhe retornará uma comunicação. Se o produto atender às condições de devolução / troca supracitadas, enviaremos um novo produto de igual valor ou ressarciremos o valor da transação. Pode ocorrer de o produto a ser devolvido / trocado não esteja disponível na ocasião. Assim, a credimoveisnovolar.com.br apresentará ao cliente uma alternativa de produto similar para realizar a transação de devolução / troca. A credimoveisnovolar.com.br tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nossa sede, para resolver a ocorrência informada à Central de Atendimento da Loja Virtual.

Troca de produto - (sem avaria/dano)

No caso de troca de produto sem avaria, entre em contato com a Central de Atendimento da Loja Virtual credimoveisnovolar.com.br, através do whatsapp +55 81 3476-7080 ou do e-mail atendimento@credimoveisnovolar.com.br e solicite a coleta do produto. Após confirmar a solicitação conosco, pedimos que aguarde a coleta do produto, no mesmo local onde foi entregue. Na ocasião, é necessário haver um responsável pelo seu pedido na hora da coleta. É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original em que foi remetido o pedido, sem indícios de uso do produto ou violação do lacre original do fabricante, devidamente acompanhado de nota fiscal, do manual e com todos os seus acessórios. Vale lembrar que em caso de trocas que não seja por motivo de avaria ou danos, os custos logísticos fica a disposição do destinatário. Os custo da operação de frete será informado ao destinatário no atendimento call center.

Retira na loja

As compras com opção para retira em loja tem o prazo de 5 a 8 dias úteis após a aprovação do pedido para disponibilidade da mercadoria na loja de retirada. O cliente será avisado via e-mail com a confirmação de retirada do seu produto.


Cartão de Crédito
 O estorno de uma transação de compras na loja virtual da credimoveisnovolar.com.br poderá ocorrer em até 7 (dias) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. A credimoveisnovolar.com.br tem como praxe comunicar o procedimento à operadora em até 7 (sete) dias úteis, após acertada a transação de estorno. A partir daí, o prazo de apresentação deste estorno ao cliente é procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


EQUIPE CREDIMOVEISNOVOLAR.COM.BR
Desde 1966, Conforto e Alegria para o seu Lar

Cadastre-se para receber nossas ofertas!